BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

OLÁ! E viva ao Porto Santo (not) estou com alto escaldão e porquê? Porque sou a arrastada para a praia quando preferia ficar na piscina do Hotel em momentos em que o Sol está a escaldar, mas está gente prefere ficar pior que negros e ir para a praia, e remédio que eu tenho senão ser arrastada. -- '


E sim realmente ir ao Porto Santo no Verão já não é nenhuma novidade... Mas este é, este eu vou com os meus amigos: Sandy, Tiaguinhé, Tiago, Mila... etc. E o André, esse que eu já fui com ele quando eu devia ter 6 anos, mais ou menos. OMG, nunca pensei voltar a ir ao Porto Santo com ele e muito menos que a amizade durasse tanto mas durou até hoje. *_* Olhando as fotos antigas, apercebo-me do quanto crescemos e a amizade só ficou cada vez mais forte. É neste momentos que dou valor aos amigos mais especiais que tenho, amo-os para a viidaa.


FOTO DE MIM E DO ANDRÉ, NO PORTO SANTO A ANOS ATRÁS:
(ps: não liguem às nossas figuras e nem à minha cara parva. xD
esta foto é para a Cris! Eu sei que ela gostará de ver. Qualidade sucks. --')


Bons momentos ... ^^

Beijinhos, a todas as leitoras. (:

0 comentários: