BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova escola, novos amigos, nova vida - 10º ano!

Eu passei , supostamente devia estar eufórica (bem, à umas horas atrás estava) mas agora não, porque passar para o 10º ano significa, o fim, mudar de escola agora Liceu, um ambiente diferente. E para piorar deixar de ver pessoas com as quais passei os melhores anos da minha vida. ;_;
Com o tempo , deixamos de dar valor aos antigos amigos. :'O
Enfim, agora adiantando depois de tantas confusões entre Jaime Moniz e a Francisco Franco, decidi e vou mesmo para a escola da FF . ^^ É a melhor , e dispenso natação com fatos rídiculos, e coisas exageradas. (: Além disso a escola é mais moderna, eu deveria ir para a Jaime Moniz visto que na FF , não tenho quase ninguém que conheça. >.<' Mas vou conheçer gente nova, por isso. Tenho medo é de não me adaptar (mas isso é normal em todos) .
Um amigo meu o Hugo vai para a mesma àrea e escola que eu e esperemos a mesma turma. ^^
E bem ele já pediu a um amigo dele para ser nosso guia lá na escola , estou a pensar se vem um Gang inteiro e eu a única rapariga no meio daqueles "desconhecidos" vai ser de rir.

Nem disse para que àrea ia vou , para Língua e Humanidades , Grupo 1 , que é o que contém : Ciências Sociais, Matemáticas Aplicadas e Geografia A. (o grupo 2, era alemão e literatura e História). Eu gosto assim ... Beijinhos


Bem, para terem uma ideia de como é a escola vejam o vídeo abaixo. Mas hey, por favor metam uma musica porreira no vosso pc, é que a música do vídeo é "morta" . -- ' Francisco Franco:


0 comentários: