BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

EmaN , mano <3



21 de Julho de 2009 , <3


eu e ele, o meu mano Eman.
É ele a pessoa que eu mais confio , ele é aquela pessoa que senti que valeria a pena lutar por aquela amizade , :'$ mesmo quando nos separamos eu fiz os possíveis e impossíveis para que a nossa amizade nunca morresse e a prova esta neste dia , nas nossas risadas , conversas , partidas .. etc.
Ele esteve sempre ao meu lado para me ouvir .. para me dizer uma palavra amiga , e ele sabe que eu estarei sempre ao seu lado venha o que vier aconteça o que aconteçer . Ele é aquela pessoa especial à qual eu não daria a idade que tem (18) ele é como um irmão de sangue para mim .
É diferente de todos os rapazes que conheço ele percebe-me e sabe me fazer feliz , e é um VERDADEIRO amigo , confio nele plenamente.

Foi lindo passar um dia só com ele , as fotografias, as poses , as cantorias em alta voz , as locuras , os sítios aonde fomos .. Foi muito importante passar este tempo com ele , fez-me sentir que tenho realmente amigos verdadeiros em meu redor. <3





A nossa amizade já superou muita coisa e vai continuar a superar , porque uma amizade como esta não pode acabar .





0 comentários: